Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

Senti necessidade de um tratamento urgente, algo estranho me incomodava eu não sabia realmente o que era,mas me deparei com situações horrenda, dentro e fora de casa, parti para uma avaliação própria, cheguei a conclusão que precisava de algo maior de uma ajuda divina, sem dúvidas recorri aquele que com certeza poderia me ajudar e me curar, pois me sentia com a alma doente, embora ninguém percebesse eu estava muito debilitada.
Sintoma de insatisfação total de tudo e de todos, tendo tudo e todos por perto, senti de coração vontade de me prostar diante de DEUS, abri meu coração ao PAI, e pedi para ele me curar, pois tenho tudo e ainda de brinde uma saúde abençoada.
E ele me atendeu em seguida, o meu tratamento teve inicio de dentro para fora, entendi que tudo era comigo mesmo, hoje tenho um acordo comigo, devo olhar e ouvir as pessoas sem critica-las, e quando puder ajuda-las

Categories:

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Very nice blog congratulations! I'd like to exchange links with you. I have already added to my blogroll.

    The link of my blog is photographymc.blogspot.com

    Photography Blog: news, photographic techniques, digital cameras, photoshop tutorial, photography course, image editing, photomontage.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...