Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

Hoje depois de muitos altos e baixos, resolvo meus assuntos de qualquer origem, positivos ou negativos sempre, sempre em VOLUME BAIXO, quer dizer com muita calma coisa que eu não fazia antes eu nem sei de onde eu tiro essa calma, ou melhor sei sim, só pode vir da misericórdia de DEUS, por mim.

Vou ao encontro dos meus objetivos, que não são poucos, não tenho o costume de olhar para trás, vou tranquila focada em acertar comigo e com aqueles ou aquelas que estão ao meu redor , tudo isso para tentar ser mais feliz, sempre me preocupando para não magoar quem quer que seja, nem sempre é possível mas procuro tomar esse cuidado, eu tento sempre.

Eu tinha em mente quando começei com meu BLOG apenas mostrar os benefícios do PERDAÕ e de PERDOAR, não para impor nada a ninguém, pois foram situações vividas e passadas por mim. eu só gostaria de compartilhar com todos e se eu puder ajudar será muito bom, levei tempos para aprender não foi fácil, tive vergonha, e as vezes o recentimento era muito grande e o orgulho nem se fala e o medo de levar um grande NÂO......mas hoje depois de virar essa página me sinto aliviada demais.

Aprendi a usar a REAÇÃO antes eu só conhecia a AÇÃO, senti que era preciso deixar de lado a AÇAO, eu sabia apenas revidar com a AÇÃO e não crescia e quanto a REAÇÃO, a gente reage e acaba indo atrás de nossos objetivos procurando com bom senso acertar e o crescimento é notório e nos benefecia e muito, desperta aquela intensidade maravilhosa.

Por várias vezes no passado eu sabia que estava viva respirando etc mas dentro de mim estava completamente morta, hoje me recuso a viver assim, sei que um dia morrerei mas antes quero dar amplitude positiva em toda minha vida, aprendi a observar pessoas de bem com a vida elas são mais bonitas o brilho delas é diferente foi preciso eu aprender a dizer o que pensava e o que sentia realmente ficou bem mais simples de resolver quase tudo podem acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ser transparante em tudo e com todos nos ajuda e muito evita contra tempos, hoje aplico isso no meu dia a dia.

 

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...