Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

Minha vida, saúde fisíca e mental, amigos, família, formação universitária, discernimento e plena conciência das coisas, tudo isso foi presente dele para mim.
Todos os dias o meu deitar e levantar com paz de espírito, me pego diariamente ora cantando, rindo, isso no meu cotidiano é comum e as vezes levo bronquinhas de achar graça em tudo, mas é assim que consigo reverter a situação e sempre eu acerto, funciona.
Por maior que seja a bucha eu não fico por muito tempo aborrecida, nem guardo raiva das pessoas, simplesmente eu deleto o que está me fazendo mal, sigo minha vida no objetivo desejado é muito simples, oro a DEUS peço a direção e vou.
Os meus sonhos a maior parte deles foram realizados, hoje tenho a certeza os que não consegui realizar, certamente não seriam bons para mim.
Coloquei minha vida no controle absoluto de DEUS, pedi a ele para ser meu mentor e direcionador, nossa como deu certo, estou muito contente ele atende mesmo, vale a pena tentar, ganho diariamente presentes de DEUS, sei que um dia atrás do outro, 24 horas por dia, ele está presente cuidando de mim, orientando e me dando a direção exata da situação, seja ela qual for, isso tudo eu quero, preciso e gosto, não sei viver sem.
Uma coisa é certa, estou sendo tratada de dentro por fora e leva algum tempo, mas sei e sinto a transformação e para DEUS nada é impossível....E dessa forma aprendi a perdoar as pessoas, pedir perdão se preciso for com humildade, não é facil, só que para mim agora é possível, não guardo mágoas de minguém e nem armazeno rancor no meu coração, com isso evito o envenenamento do meu corpo físico e mental.
Fico pensando, que mais eu devo pedir a DEUS, que tão bom e generoso, olha por mim com tanto carinho, paciencia, amor e ainda de presente me livra de todo mal, foram inúmeros livramentos, físico, material e espiritual.
Sei que a morte é certa para todos nós, mas admito não tenho mais medo de morrer, primeiro sei que meu nome está no livro da vida, e tudo que imaginei viver eu vivi até além das minhas expectativas, experiências agradáveis e desagradáveis.
Dissabor faz parte da vida, mas as bençãos foram bem maoires em todos os sentidos e situações, só sei de uma coisa, sou filha do REI,...ai, de quem mexer comigo, a vantagem de colocar nossas vidas para  DEUS tomar conta, o segredo é sintonia com o PAI, FILHO E O ESPÍRITO STO DE DEUS, a blindagem é certa, a proteção do Pai Celestial cairá sobre você, sem custo algum, e o caminho é a oração diáriamente, falar com DEUS sempre, ele responde a qualquer momento, desde que você, abra o coração de verdade, clame, chore se humilhe sem constrangimento, peça perdaõ a ele, interceda pelas pessoas que você gosta e principalmente aquelas que não gosta, eu diria nossos inimigos visíveis e invisíveis, essa é a maneira correta eu diria, e esperar, a resposta é imediata.
Na verdade DEUS sabe de tudo até antes de acontecer, mas temos de confessar a ele com nossa própria boca, cabe a ele avaliar nosso coração, se estamos sendo verdadeiros ou não.
Enganar a DEUS é impossível, sempre que termino uma oração, sinto meu coração leve e a minha menta fica mais produtiva e novas idéias aparecem, mistérios de DEUS.
Glórias a ele arquiteto do universo.
DEUS TODO PODEROSO.....

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...