Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares



É tão importante não somente PERDOAR como pedir o PERDÃO, pois os dois são cúmplices, andam e caminham juntos.
Perdoamos alguém que nos magoou e etc. Devemos ficar cientes que o PERDÃO foi verdadeiro e isso já não nos  incomodará em hipótese alguma.
E quando pedimos o PERDÃO para alguém que magoamos, e o PERDÃO não for aceito, fizemos nossa parte.
O fato de reconhecermos nosso erro, já nos leva ao arrependimento e nos tira um grande peso da consciência, quanto à pessoa aceitar ou não só o tempo dirá a ela o quanto está equivocada.
Pois já de anti-mão eu diria que meu coração estaria liberto de qualquer tipo de culpa.
Eu particularmente trataria esse gesto como uma nobre grandeza.

Categories:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...