Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

E só assim realmente seremos felizes sem culpa e sem culpar terceiros, temos que assumir nossa parcela de culpa.
É tão fácil julgar os outros, mas é horrível quando alguém nos julga, até hoje desconheço quem goste de ser julgado, comparado, criticado em fim, mas sempre que temos oportunidade fazemos isso , a coisa é automática agora eu paro, penso e vejo , pura perda de tempo, cada um sabe de si e eu sei de mim.
Se posso colaborar para ajudar, ótimo, caso contrario fico calada .Apenas oro pela pessoa para que Deus dê a ela sabedoria, sensibilidade para agir corretamente e virar essa pagina.
Adoro ver pessoas de bem com a vida é sinal que tem Deus no coração e certamente elas são do bem.

Categories:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...