Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

PERDÃO, sentimento de grande nobreza quando emanado com o coração, após o PERDÃO verdadeiro, somos de uma certa forma purificados e nosso estado de espírito automaticamente revigorado.

Pois tudo isso geram vantagens internas e externas, com um grande e profundo alívio. Se prestarmos atenção a pessoas amargas com ódio e sede de vingança, podemos facilmente notar o estado doloroso de DERROTA dessa pessoa, digo e afirmo isso com causa própria, sem contar que facilitamos e permitimos a entrada de uma Depressão e as vezes até uma doença como um câncer, na minha opinião, ODIO, RAIVA, sentimentos de baixo escalão a melhor coisa a fazer é fugir dessa dupla.

Não é impossível é possível, pois é muito prejudicial, arranca de dentro da gente, a paz de espírito, a nossa calma o nosso sono e as vezes perdemos até a razão de viver. Porém mudamos tudo e mais um pouco quando decidimos PERDOAR, a sensação de alívio é notória, eu pelo menos me sinto outra pessoa, fico de bem com a vida e com o mundo, então fico tomada de um grande Bem Estar. Nem sempre o PERDÃO é de imediato de ambas as partes, mas nunca é tarde. PERDOAR é bom, nos renova e também ficamos mais proximos de DEUS.


Categories: ,

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...