Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

De volta para meu blog ,ausente e ao mesmo tempo presente, voltei com vontade de contar todos os acontecimentos diários da minha adorável jornada, depois dos meus relatos sobre o perdão e a dádiva de perdoar, pensei bem e agora vou falar o que penso e como vivo, o que sinto por dentro e por fora, garanto que adquiri muita bagagem com muitos erros,porém com vontade enorme de acertar, todos os dias vivo intensamente e no final dele faço uma avaliação e grandes coisas eu descubro a meu respeito, acho que achei a forma de viver e sentir orgulho da vida que tenho e que pedi a DEUS, quero aprender a cada dia tirando proveito positivo de todos os acontecimentos, sendo eles bons ou não, que importa para mim é estar aqui escrevendo e contando tudo com o coração alegre.
Deus sempre foi generoso para comigo, nunca pensei que um dia eu fosse viver momentos, dias, horas tão marcantes, também tenho tristezas claro, mas as alegrias, posso garantir são maiores.
Me aguardem, voltarei contando tudo e mais um pouco.
Bjs, fiquem com DEUS.

Categories:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...