Um Blog feito unicamente com minhas experiências de viver e de vida, que me favoreceram com grande AUTO AJUDA, então gostaria de compartilhar com outras pessoas, e facilitar o encontro delas com a felicidade.

Postagens populares

Sou favorecida demais pela própria vida, até os tombos que tomei fizeram de mim outra pessoa serviram para acrescentar, muitas coisas que faltavam em mim.
E quanto às mentiras geradas pelas minhas costas, quando vieram a tona,com todas as dores causadas por elas, ainda assim me levaram para um grande e valoroso  acrescimento.
As rupturas, separações, perdas em geral foram às conseqüências de tudo isto, mas como eu iria saber me comportar diante dessa avalanche e um pouco mais, se eu não estivesse alicerçada, espiritualmente, mentalmente para suportar, seria impossível!!!
 Porem aqui estou, passei minhas pelejas agora me encontro falando sobre elas.
Que assim feito um sonho,passou,sobrevivi, mas disso tudo o responsável pela minha VITÓRIA foi o PERDÃO, eu perdoei tudo e a todos.

Categories:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...